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Trade Marketing para indústrias menores

Quando pensamos em ações de Trade Marketing, logo pensamos em indústrias de grande porte, que realizam investimentos altos para terem os seus produtos com maior visibilidade, gerando maior sell out para os seus produtos.

Mas será que só esse tipo de indústria possui espaço no mercado de Trade Marketing? Nós da MeuCliente afirmamos que não! E acreditamos que dentro da realidade de cada indústria, há espaço para uma boa estratégia de Trade Marketing.

Sabemos que para as pequenas indústrias e distribuidores, é difícil competir por espaço e visibilidade com os maiores, quando o assunto é visibilidade em loja, porém, existem ações e espaços que podem ser muito bem explorados por eles, para também impactar o shopper para que compre o seu produto, abaixo, listamos as principais:

01 – Degustação: No setor alimentício, quando temos um produto novo, em fase de lançamento, nada melhor que realizarmos ações que possibilitem o shopper a experimentar o seu produto, podendo causar uma boa experiência e conquistar ali um novo cliente.

02 – Digital: Televisores em loja, encartes digitais, redes sociais, grupos de Whatsapp e Marketplace, podem ser muito bem explorados por esses fornecedores de menor porte, através de uma parceria bem desenhada com o varejo, os fornecedores de menor porte também podem estar presentes nesses ambientes.

03 – Materiais de PDV: Materiais como adesivos, wobbler, stopper e banners, podem impactar positivamente o shopper dentro do ponto de venda no espaço destinado aos produtos.

Dentre outras oportunidades que variam de acordo com o perfil de cada varejo, as pequenas indústrias e distribuidores também podem pouco a pouco conquistar o seu espaço dentro do varejo.

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